Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Em Ji-Paraná, motociclista de 18 anos de idade perde a vida ao bater em camionete

O trágico acidente que vitimou um jovem de apenas 18 anos de idade, aconteceu por volta das 17 horas do domingo, no cruzamento da Avenida Transcontinental (BR 364), com a Rua 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o jovem Jair Henrique Rodrigues Dourado, trafegava em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa OHS-1558, pela Avenida Transcontinental – sentido Ouro Preto, quando ao se aproximar do cruzamento, o sinal fechou. Como ele estava em alta velocidade, continuou o trajeto e acabou batendo violentamente na lateral de uma camionete S-10, de placas NBW-6113, que já estava no meio do cruzamento, descendo pela Rua 22 de Novembro – Sentido ao bairro Dois de Abril.

Com o forte impacto, o jovem foi lançado por cima da camionete e jogado a pelo menos 10 metros de distância. Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local, mas o jovem já estava sem vida.

O motorista da camionete falou à Polícia Rodoviária Federal, que aguardou o sinal abrir para avançar e não avistou o motociclista cruzando as pistas. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e permaneceu no local, até a chegada da Polícia. Outros motoristas afirmaram à PRF que o motociclista passou no sinal vermelho. O jovem era inabilitado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19