Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

Em reunião com MPF, Azul comunica retorno dos voos em Ji-Paraná

A Companhia Azul Linhas Aéreas garantiu ao Ministério Público Federal (MPF) o retorno de seus voos regulares em Ji-Paraná a partir do dia oito de fevereiro. Os procuradores da República Guilherme Rocha Gopfert e Carolina Augusta Rocha Rosado receberam a informação no dia 23 de janeiro, durante reunião com representantes da empresa, na sede do MPF em Ji-Paraná.

A respeito dos casos em que os consumidores compraram previamente passagem com saída ou chegada a Ji-Paraná para o período anterior a oito de fevereiro, o MPF alertou a Azul sobre as necessidades de oferecer, entre outros direitos, reacomodação e conclusão do serviço por outra modalidade de transporte. A Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil prevê estes procedimentos nos casos de cancelamento ou interrupção do serviço.

Segundo o procurador Guilherme Gopfert, "o retorno das atividades no Aeroporto José Coleto é de grande importância para a região, sendo que o MPF, cumprindo sua missão constitucional de defesa da sociedade, vem acompanhando de perto o desenvolvimento da questão envolvendo o Aeroporto".

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19