Em Rolim de Moura, feriadão de fim de ano tem 13 dias
A farra de final de ano em Rondônia não tem limite em várias cidades. Em Rolim de Moura por exemplo, as repartições públicas fecharão nesta sexta-feira (22) para reabrirem somente em 5 de janeiro, segundo o decreto 4.048/2017.
Segundo definiu o prefeito Luiz Ademir Schock, durante o “recesso”, somente os serviços essenciais continuarão atuando normalmente, como serviços de Protocolo-Geral do Município, Procuradoria Geral do Município, Divisão de Receitas e fiscalização com escalas de servidores suficientes ao atendimento da população. Nas demais unidades, a critério dos titulares das Secretarias, poderão ser instituídos plantões ou escalas, nos casos necessários.
Na justificativa, o prefeito diz que a medida se faz necessária, “uma vez que a mesma oportuniza aos servidores um descanso e o festejo tradicional do final de ano com suas famílias. Além disso, trata-se de uma medida que gerará economia para administração, que não terá gastos operacionais num período que bem poucos munícipes procuram a Prefeitura.”
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19