Em Vilhena, Promotoria investiga irregularidades na administração
O promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, da Comarca de Vilhena, instaurou inquérito civil público para apurar possível prática de ato de improbidade administrativa da Prefeitura daquele município no aluguel de veículos junto às empresas Encel Engenharia Construções e Eletrificações, Construtora Vilhena Ltda e Checoni Ltda.
Durante investigações realizadas pelo Promotor de Justiça João Paulo Lopes, então titular da 1ª Promotoria de Justiça, foram requisitados todos os processos originais referentes a aluguel de veículos e máquinas pela Prefeitura no período de 2003 a 2004. Após análise dos processos administrativos, foi constatado que alguns, dentre eles o que envolve a empresa Encel Engenharia Construções e Eletrificações, estavam em desacordo com a Lei 8.666/93, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública.
Já o Promotor de Justiça João Paulo Lopes instaurou inquérito civil público para investigar eventuais irregularidades em relação ao desvio de recursos públicos em proveito do então secretário municipal de Obras, Amauri Cesar Heidmann.
Veja Também
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura
Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024