Encontrado corpo de médico que caiu nas águas do Rio Machado
O médico Marciano Rafael da Silveira, 66 anos, desaparecido desde a sexta-feira, após cair de uma balsa em Machadinho do Oeste, morreu afogado nas águas do Rio Machado. O corpo dele foi encontrado na região de Tabalajara. Marciano era irmão da ex-primeira dama Maria Alice Silveira Moura, esposa do ex-governador Confúcio Moura (MDB).
Segundo a imprensa da região, Marciano Rafael e outros dois amigos faziam a travessia do rio em uma balsa com destino até uma fazenda, onde passariam a noite e pescariam durante o fim de semana.
A ocorrência diz que um dos amigos do médico disse que a balsa encalhou durante a travessia e foi necessário reposicionar uma caminhonete para equilibrar o peso na tentativa de desencalhar a balsa.
Durante o procedimento, as testemunhas perceberam que o médico havia desaparecido da balsa e constataram que ele havia caído no rio. Eles disseram que o motor da balsa fazia um barulho muito alto e que não ouviram os possíveis gritos de socorro de Marciano.
Os amigos fizeram uma busca inicial pelo médico, mas não conseguiram encontrá-lo e acionaram os bombeiros do município. Uma equipe de mergulhadores se deslocou ao rio para fazerem as buscas e não o localizaram na noite de sexta.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Velho chegaram ao município na manhã deste sábado (20) para auxiliar nas buscas.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19