Rondônia, 24 de junho de 2026
Cidades

Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364

A engenheira Genilcy do Nascimento Brito, de 54 anos, servidora da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), morreu na tarde desta terça-feira (23) após um acidente de trânsito no km 650 da BR-364, entre Itapuã do Oeste e Candeias do Jamari.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas caminhonetes colidiram frontalmente no trecho. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Genilcy ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.

Outras vítimas envolvidas no acidente receberam atendimento de equipes de resgate que passavam pela rodovia no momento da ocorrência.

Após o impacto, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima e a retirada do corpo. A BR-364 permaneceu interditada por cerca de duas horas para os trabalhos periciais.

Além de servidora pública, Genilcy era engenheira civil, engenheira ambiental e sanitarista. A profissional ainda trabalhou como professora substituta no Instituto Federal de Rondônia (IFRO).

SIGA-NOS NO

Veja Também

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno

Justiça proíbe Vibra Energia de trafegar com excesso de carga nas rodovias de Rondônia