Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Escolinha de Futebol Rolim realiza amistoso para abrir programação 2016

O projeto Social Escolinha de Futebol Rolim iniciou suas atividades em 2016 durante partida realizada no Centro de Treinamento, localizado no Bairro Centenário. O evento aconteceu na tarde de sábado, 30, e para marcar o retorno oficial o coordenador técnico Willian Zanette, convidou a Escolinha Alfa de Futebol, do município de Alta Floresta do Oeste.

Foram realizados 3 jogos amistosos, na categoria sub – 12, os garotos de Rolim de Moura venceram pelo placar de 8x0. sub – 14, 7x1 para os donos casa e no sub – 16, empate por 1x1. Para Zanette os integrantes da escolinha estão de parabéns, afinal os garotos ficaram sem treinar por um período de 2 meses e o saldo final do amistoso foi positivo para todo o elenco. Para ele, os meninos da escolinha mostraram em campo que está se dedicando para dar o melhor de si, em cada jogada em campo.

A Escolinha de Futebol Rolim está trabalhando com alunos de 5 a 17 anos, com treinos de segunda à sábado, em dois períodos diários. Para este ano a escolinha confirmou a matricula de 350 alunos e para dar inicio à prática esportiva de maneira ainda mais precoce, foi instituída para este ano a categoria que agrega atletas de 5 anos. Todas as matrículas são gratuitas, graças ao apoio de uma construtora da cidade e da presidente da associação de moradores do bairro.

Outra novidade anunciado pelo treinador Zanette é a parceria que está levando o projeto para a cidade de Nova Brasilândia. Após arrendar o campo da Vila Olímpica, no Setor 13, Zanette confirmou que a partir de março, estará atendendo três vezes por semana, com atletas de 8 à 16 anos. As inscrições no município serão iniciadas em breve.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19