Falta respeito e sobra desconfiança nas Lojas Americanas de Porto Velho
São exatos 22 caixas e não mais que 4 operadores para atender a uma fila imensa de consumidores que querem levar produtos de uma das maiores âncoras do Porto Velho Shopping, as Lojas Americanas. Para qualquer hora e dia normal da semana o gerente que administra a loja na capital de Rondônia adotou a medida de contenção, contrariando a excelência em atendimento nas demais Americanas distribuídas pelo Brasil. Nos feriados é bem pior, comenta um caixa aborrecido com as reclamações de consumidores.
A quantidade de produtos variados e os preços acessíveis fazem das Lojas Americanas uma das mais procuradas, mas em Porto Velho os clientes menos tolerantes e mais exigentes em relação ao atendimento estão deixando carrinhos cheios de mercadorias pelo caminho para não encarar a longa e demorada fila nos caixas. Na inauguração foi uma maravilha. Todos os caixas com operadores, revela o funcionário.
De acordo com trabalhadores da loja, alguns produtos não têm alarme antifurto. Para evitar qualquer prejuízo o gerente tirou os operadores do caixa e transformou 19 deles em vigias disfarçados. O resultado é desastroso: produtos sem preços, prateleiras bagunçadas, espera de mais de 20 minutos para pagar a mercadoria e a terrível e constrangedora sensação de estar rodeado de pessoas mal intencionadas.
Veja Também
TIROTEIO E MORTE NO SHOPPING CENTER: EX-MARIDO MATA MULHER E SE MATA NA CAPITAL
NOVA LEI ESTADUAL ISENTA CONSUMIDORES DE PAGAREM ESTACIONAMENTO EM SHOPPING
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada