Família está desaparecida em Monte Negro
Pai, mãe e filho estão desaparecidos desde a última segunda feira (30). Segundo parentes e amigos, o casal Agnaldo da Silva Gonzales, 42 anos, e Gleiciane Amaral Teotônio, 26 anos juntamente com a criança Mateus Gonzales, 5 anos, foram vistos pela última vez no domingo dia (29), no sítio em que moram na linha C-25, distante 15 Km da cidade de Monte Negro, na ocasião a família comentou que no dia seguinte iriam levar o filhinho no médico em Ariquemes.
O sumiço da família foi percebido pela vizinhança e parentes na noite de segunda feira (30), quando fizeram várias chamadas para o número do celular de Agnaldo que é mais conhecido como Guina e ninguém atendeu. Na quarta, passaram a procura-los ao redor do sítio onde foi encontrado um local que havia restos de alimentos. Um veículo Fiat Strada cabine dupla, cor bege, placa NCE 4139, de Ariquemes, que pertence à família não foi encontrado no local.
Agentes da Polícia Civil estão na região investigando o caso. Qualquer informação pode ser repassada através dos telefones (69) 3535 3510 Polícia Civil, ou no 190 e 9227 3131 Polícia Militar.
Veja Também
FORÇA TAREFA QUE BUSCA FAMÍLIA DESAPARECIDA EM MONTE NEGRO SEGUE SEM PISTAS
Megaoperação da Polícia para encontrar corpos de família desaparecida
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA