Família procura por adolescente desaparecido há mais de 20 dias
Familiares de Maycon Castro de Paula, de 17 anos, estão à procura do adolescente desaparecido. Ele foi visto pela última vez no dia 29 de abril com um amigo em uma lanchonete onde a namorada trabalhava no município de São Miguel do Guaporé. O adolescente completa 18 anos no dia 27 de maio.
De acordo com a mãe de Maycon, o jovem é natural de Formosa, município de Goiás, e veio para Rondônia a convite de um amigo no mês de janeiro deste ano. “Ele recebeu o convite desse amigo para ir morar e trabalhar no município de Seringueiras e chegando lá ele conseguiu um trabalho como segurança de uma boate, mas não deu certo e logo ficou desempregado. Foi quando ele conheceu uma jovem chamada Mirian, de 25 anos, começaram a namorar há cerca de uma semana e ela o chamou para ir morar com ela em São Miguel, onde iria procurar um emprego”, disse a mãe.
Ainda de acordo com a mãe, Patrícia Maria de Castro, no dia em que desapareceu, o jovem estava na lanchonete com amigos e disse que precisava ir ao banheiro na casa da namorada. “Ele disse para os amigos que precisava ir ao banheiro, pegou a chave da residência de Mirian, subiu na motocicleta e foi. Só que ele não voltou mais para o lanche onde os amigos e a namorada o esperavam e até hoje não sabemos notícias do meu filho. Ele não tinha inimigos e era muito querido por todos”, diz a mãe desesperada.
Patrícia ainda conta que a namorada do adolescente chegou a conversar com ela se passando pelo filho, mas depois acabou dizendo que fez isso porque estava com medo de contar que ele estava desaparecido e que estava sofrendo por isso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do adolescente pode ser repassadas para a mãe no (61) 99611-0630 ou através do disque denúncia 190 da Polícia Militar e 197 da Polícia Civil que investiga o caso.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19