Família que seguia para enterro de parente fica presa às ferragens em acidente na BR-364
Um grave acidente, na BR-364 na tarde de quinta-feira (5), envolvendo duas carretas e um veículo da marca Ford, modelo Ka, deixou uma família presas às ferragens.
O carro foi prensado entre as duas carretas e ficou totalmente destruído, mas os ocupantes sofreram apenas lesões leves, tendo apenas um deles sofrido uma fratura.
O motorista do Ka relatou à Polícia Rodoviária Federal que viajava, juntamente com os seus pais e uma tia, da cidade de Espigão do Oeste com destino a Porto Velho, para participarem do velório de sua avó, quando aconteceu o acidente.
Segundo os relatos, o motorista do Ford Ka seguia entre duas carretas, quando na altura do Km 447 da rodovia federal, entre Jaru e Ariquemes, o condutor da frente teria freado bruscamente, vindo o motorista do carro frear também, porém a carreta que trafegava logo atrás, não teria parado jogando o veículo de passeio para baixo da traseira da carreta da frente.
Nenhum dos ocupantes do Ka se feriu com gravidade, havendo apenas lesões superficiais e o pai do condutor sofreu uma fratura em um dos pés.
A PRF foi acionada, bem como o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e teve trabalho para retirar as vítimas das ferragens, que foram socorridas ao Hospital Municipal de Jaru.
Veja Também
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura