Festa da Virada em Ji-Paraná terá artistas regionais e 10 minutos de queima de fogos
A virada de ano é um recomeço com promessas de muitas realizações para a maioria das pessoas. Em Ji-Paraná, a Prefeitura irá realizar mais uma edição da Festa de Réveillon, ao lado do Ginásio Gerivaldão, com muita música e queimas de fogos.
Para dar boas vindas a 2020, a Comissão Organizadora já adiantou todos os detalhes e iniciará a Festa da Virada, às 19 horas, da próxima terça-feira, dia 31 de dezembro.
Serão quatro atrações musicais com bandas locais e regionais e um DJ. “Vamos nos despedir de 2019 curtindo estilos musicais como sertanejo, pop rock e axé. A festa terminará 1 hora da manhã”, lembrou a presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa.
Um dos momentos mais esperados pelas famílias que curtem todos os anos a Festa da Virada popular é a queima de fogos. Serão cerca de dez minutos de show pirotécnico, pontualmente à meia noite.
De acordo com a secretária municipal de esporte e turismo, Seloi Totti, todos os procedimentos de segurança estão sendo adotados para que a festividade seja realizada com tranquilidade, como aconteceu nos anos anteriores.
“Nós vamos receber visitantes de outros municípios para a Festa de Réveillon. Afinal temos muitos atrativos como a decoração pela cidade, a Casa do Papai Noel e Vila Natalina. Por isso, temos que reforçar a segurança destas pessoas para que a festa ocorra sem transtornos”, ressaltou Seloi Totti.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), já realizaram o planejamento para reforçar o efetivo e bloquear ruas em torno da festa. “A ideia é diminuir os riscos de acidentes. Vamos reservar um lugar exclusivo para ambulância e corpo de bombeiros. Estamos organizando toda a estrutura para que esteja adequada em relação à segurança. Pedimos que as pessoas não levem objetos cortantes e garrafas ou recipientes de vidro, o que pode acabar provocando acidente”, disse o presidente da AMT, Alex Marcos.
Veja Também
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura