Rondônia, 25 de dezembro de 2024
Cidades

Foragido condenado a 16 anos de prisão é preso em Guajará Mirim com nome falso

Quel Moraes de Sousa, 34, foragido do sistema prisional no Estado de Rondônia – cumpria pena em Porto Velho - desde 23 de março de 2005, foi preso por volta das 13h17 de hoje, 3, em uma barreira da Polícia Civil, no entroncamento da BR 425, próximo àquela cidade, juntamente com Anderson de Sousa Medeiros, o “Meléu” . Eles estavam em um veículo Golf placas NBQ 1906, acompanhados de duas mulheres de pré-nomes Lucielen e Cláudia.

De acordo com o delegado João Marcos Rodrigues, delegado Regional de Guajará-Mirim, Quel ao apresentar documentos aos policiais civis mostrou uma identidade falsa em nome de Orlailson Barbosa dos Santos. Contra ele tem um Mandado de Prisão de número 230/2005, por estar foragido do sistema penitenciário estadual. Já Anderson de Sousa Medeiros, o “Meléu”, deveria estar cumprindo pena no regime domiciliar em Porto Velho e foi encontrado fora da comarca.

A Polícia em Guajará-Mirim tem intensificado as barreiras e obtido sucesso na prisão de elementos foragidos da Justiça e impedido a passagem de droga pela região. O trabalho conjunto dos órgãos de segurança, tem diminuído gradativamente o crime organizado naquela região, observou o delegado Renato Cezar Morari, do DP local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura

Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024

MPRO recomenda suspensão de concurso em Cacoal e disponibiliza formulário para candidatos informem falhas na aplicação das provas