Foragido da Justiça tenta escapar da fiscalização da PRF
Uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo HONDA/BIZ 100 ES e cumpriu um mandado de prisão, em Ariquemes.
O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 484, da BR- 364. Ao abordar o veículo HONDA/BIZ 100 ES, conduzido por um jovem de 26 anos, os policiais constataram que o condutor não portava documentação pessoal e do veículo. Questioando sobre sua identidade, se identificou como Mateus de Sousa e disse que havia ido a Jaru buscar a moto a pedido de uma suposta tia.
Na consulta realizada nos sistemas os policiais constataram que o motociclista não se chamava Mateus e para o condutor havia mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes/RO, por crime de roubo qualificado. Ao consultar o veículo os policiais identificaram que a moto fora roubada na madrugada do dia anterior, junto com os objetos: 01 cordão de ouro, 01 corrente de ouro, 03 celulares e a quantia de R$ 2.800,00 conforme a ocorrência Policial registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru/RO. Ao perceber que sua tentativa de enganar a polícia não funcionou, o condutor confessou ter participado do roubo na cidade de Jaru/RO junto a outro homem.
O motociclista e os objetos que estavam em sua posse, dentre eles 03 celulares da marca SAMSUNG e a motoneta fruto do roubo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19