Fórum também sofre com abandono
Construído no inicio da década de oitenta o prédio que abriga o Fórum da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste ameaça desabar sobre a cabeça dos funcionários. Diversas manifestações de servidores já foram feitas reivindicando um local digno de se trabalhar e prestar um atendimento de qualidade ao cidadão, mas o pleito não foi atendido e apenas soluções paliativas foram viabilizadas.
Em meados de 2011 o terreno que abrigava o prédio da Prefeitura municipal localizado na Praça dos Três Poderes foi doado para o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia TJ/RO, para ser erguido o novo Fórum local. No entanto passados quase três anos o local vem servindo de estacionamento e de deposito de lixo além de acumular lama e poço dágua que serve de criadouro de mosquito da Dengue.
Em contato com a assessoria de imprensa do TJ/RO foi informado que o projeto de construção do novo prédio está em pleno andamento. Porém como trata-se de obra pública deve atender requisitos e exigências da lei. O setor de engenharia do Tribunal de Justiça faz todos os esforços para cumprir essas exigências a contento.
Veja Também
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS
TJRO determina cumprimento de 28 exigências sanitárias e administrativas em unidade de saúde