Funcionário da prefeitura de Alto Alegre é assassinado a tiros
O munícipio de Alto Alegre dos Parecis na zona da mata rondoniense registou no final da tarde desta quarta-feira, 29, mais morte violenta. Geraldo Gregório, conhecido como Geraldo da Feira, foi assassinado a tiros, na zona rural após ser alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações preliminares, o corpo de Geraldo foi encontrado já sem vida e bastante ensanguentado, na linha P-30, enfrenta ao campo do Novo Progresso.
No local foram encontrados 6 capsulas de bala deflagradas, entretanto, ainda não foi possível confirmar se todos os tiros atingiram a vitima. Esta é a terceira morte envolvendo pessoas ligadas a administração, em menos de uma semana. O prefeito Dirceu Alexandre da Silva e seu motorista, Cirilo Ferreira de Sousa também morreram na sexta-feira, 24.
Geraldo Gregório era filiado ao PSB, mesmo partido do ex-prefeito Dirceu Alexandre, morto em acidente que comoveu toda a cidade. A vitima teria morado na região da linha P-30, há alguns anos, mesma localidade onde Dirceu foi agricultor. Populares disseram que no final do expediente, Geraldo teria recebido uma ligação e disse que iria dar assistência a um motoqueiro. Na garupa da moto da vitima, havia uma bomba usada para encher pneu de motocicletas. Ele era funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, onde tinha a responsabilidade de organizar a feira do produtor rural. Ele também cuidava do viveiro municipal. Não se sabe ainda as causas do crime.
Veja Também
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS
TJRO determina cumprimento de 28 exigências sanitárias e administrativas em unidade de saúde