Rondônia, 18 de novembro de 2024
Cidades

Futuros moradores do Residencial Capelasso em Ji-Paraná assinam contratos

Começou nesta quarta-feira, 20, o prazo para que os 800 titulares que vão morar no Residencial Capelasso, em Ji-Paraná, assinem os contratos da casa própria nas dependências da Fundação Ji-Cred. Todas as famílias já estão sendo notificadas e devem comparecer na data e horário comunicados munidos de documentos pessoais. O conjunto habitacional de interesse social é parte de um dos programas do governo estadual em parceria com a prefeitura de Ji-Paraná e Caixa Econômica Federal.

Os 800 novos inquilinos devem assinar contratos neta quarta e quinta-feira, 21.
Para assinar os contratos, os ganhadores dos imóveis deverão seguir as instruções contidas nas notificações que estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A Fundação Ji-Cred está localizada da rua Miguel Luiz Santos, 1735, no bairro Jardim das Seringueiras, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

A metade dos futuros inquilinos está sendo convocada a assinar o documento no dia 20. Os outros 400 moradores assinam os contratos no dia 21. “O objetivo é atender com calma todos os contemplados, por isso teremos dois dias para fazer o atendimento”, explicou a gerente da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) em Ji-Paraná, Luciene Codeço.

Os imóveis do Residencial Capelasso foram construídos em terrenos individuais e são compostos por dois quartos, sala e cozinha conjugada, banheiro social dotado de sistema de aquecimento solar e área de serviço externa. O conjunto é dotado de toda infraestrutura e já dispõe de aparelhos públicos como creche e escola de ensino fundamental, além de praças e áreas de lazer com academias ao ar livre.

Após as assinaturas dos contratos, o próximo passo será a entrega dos imóveis, que já foram vistoriados por todos os inquilinos.

Com um total de 2.849, em três conjuntos habitacionais em Ji-Paraná, o governo de Rondônia e demais parceiros cumpre a missão de construir e entregar moradias de interesse social promovendo dignidade a famílias que vivem em vulnerabilidade social. “É um desejo do governador Confúcio Moura construir o máximo possível de imóveis para quem precisa”, frisou a secretária adjunta da Seas, Vilma Alves, ressaltando a gestão do governador Confúcio como a que mais construiu e entregou de imóveis populares em todo o estado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sorteio dos endereços do residencial Capelasso será na próxima segunda-feira

Residencial Capelasso: Famílias recebem endereço do novo lar em Ji-Paraná

Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal

Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável