Governo anuncia construção de ponte de mão dupla sobre o Rio Jamari, na BR-421, em Ariquemes
O anúncio para a construção da ponte de concreto no rio Jamari, na BR-421, saída de Ariquemes para os municípios de Monte Negro, Buritis e Campo Novo, foi feito pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva.
De acordo com o diretor, a nova ponte terá 120 metros de extensão com a largura de 11,20 metros. A ponte será de mão dupla, diferente da atual, que tem apenas passagem para um veículo por vez. O investimento estimado é de R$ 6 milhões. A atual ponte deverá ser utilizada para a passagem de pedestres e ciclistas.
Neiva informou que o projeto está em fase final, logo será apresentado aos técnicos do DER para parecer final e encaminhado ao Departamento de Licitação. O governador Confúcio Moura destacou que outra ponte de concreto também será construída no rio Urupá, na RO-135, saída de Ji-Paraná para o distrito de Nova Londrina. “O projeto dessas duas pontes está em fase final e logo o governo poderá fazer a licitação para contratar as empresas que executarão as obras”, afirmou Confúcio.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19