Grave acidente entre caminhões boiadeiros mata um; vídeo
O grave acidente que envolveu dois caminhões boiadeiros carregados, aconteceu por volta das 19h30min deste domingo, no entroncamento, conhecido como "T", da Linha 128 com o Travessão que liga a Estrada do Aeroporto, em Ji-Paraná. Os veículos foram carregados com 18 bois cada um, na Fazenda Repolho, em Rondolândia e seguiam para a cidade de Rolim de Moura.
Segundo o que foi apurado pela Perícia Técnica, os dois caminhões seguiam no mesmo sentido pela Linha 128 (Nova Colina - Ji-Paraná), sendo que o caminhão NBT 7534, conduzido por José Francisco dos Santos, de 49 anos, vinha na frente. Ao se aproximar do entroncamento, o caminhão da frente reduziu a velocidade e o outro, conduzido por Tiago de Aquino Tozzi, de 22 anos, não conseguiu parar seu veículo a tempo e bateu violentamente arrastando-o por quase 50 metros. Durante este trajeto, os dois pesados veículos capotaram várias vezes, parando no acostamento da via.
O motorista do caminhão de placas NBT 7534, José Francisco dos Santos, morreu na hora em meio a ferragens da cabine. O outro motorista conseguiu sair ileso. Parte da carga também foi esmagada pelos escombros das carrocerias.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS