Grave acidente mata um na rodovia Porto Velho-Humaitá

Segundo um dos ocupantes do veículo, o motorista e o passageiro, que estavam na parte da frente do veículo, usavam cinto de segurança e sofreram apenas escoriações leves.
Além do motorista, outros três rapazes estavam no veículo.
Segundo um dos ocupantes do veículo, o motorista e o passageiro, que estavam na parte da frente do veículo, usavam cinto de segurança e sofreram apenas escoriações leves.
Ainda segundo o rapaz, os outros dois passageiros que vinham no banco de trás estavam sem o cinto de segurança; um deles foi arremessado para fora do veículo e foi evacuado inconsciente e em estado grave para o Pronto-Socorro em Porto Velho por militares do 5º BEC que estavam na região do acidente. O outro rapaz, também foi levado para o hospital com suspeita de ter fraturado a clavícula, além de sofrer várias escoriações.
Luis Carlos, de 26 anos, foi o primeiro a chegar ao local e prestar socorro aos rapazes. Segundo ele, foi tudo muito rápido. "A sorte deles foi ter sido um pouco antes da ponte e ter os militares aqui por perto para poder levá-los rapidamente ao hospital".
Os militares do 5º BEC levaram os três acidentados para Porto velho e acionaram a Polícia Rodoviária Federal para as providências decorrentes.
Logo após o acidente, apesar do mesmo ter ocorrido na estrada, mas por estar próximo a uma comunidade, um grande número de pessoas foi ao local, além das pessoas que passavam de carro e paravam para ver o ocorrido, aumentando o risco de acidentes.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim