Grito dos Excluídos em Ouro Preto do Oeste pede saída de Michel Temer

No protesto havia cartaz citando o nome dos três senadores de Rondônia que votaram a favor do impeachment. O grupo era formado por trabalhadores rurais, professores acionados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Rondônia (Sintero), membros de comunidades católicas e integrantes do Partido dos Trabalhadores, e com uma moto sonorizada eles surpreenderam o público, ao final do desfile cívico.
Embora as frases da maioria dos cartazes pedissem a saída do presidente Michel Temer, Cláudio Pereira, um dos coordenadores da Frente Brasil Popular na região de Ouro Preto do Oeste, disse que o protesto fez parte do movimento nacional do Grito dos Excluídos, que ocorre todos os anos no país. É o grito dos excluídos que é feito todo ano. A luta básica é para não perdermos os direitos conquistados e a construção democrática do Brasil, argumentou.
O protesto foi pacífico, algumas pessoas aplaudiram, mas a maioria do público vaiou na hora que os manifestantes cruzaram o palco da chegada do desfile.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim