Rondônia, 30 de janeiro de 2026
Cidades

Grupos de Bois-Bumbás fazem feijoada para brilhar no Flor do Maracujá

A menos de dois meses para a realização do maior evento folclórico e cultural de Rondônia, Arraial Flor do Maracujá, os grupos de Bois-Bumbás correm contra o tempo para comprar tecidos e pedrarias usados na confecção das fantasias e adereços.


A feijoada será vendida a R$ 15,00 por pessoa e, para quem não quiser o prato, haverá cobrança de entrada ao preço de $ 5,00. A festa começa a partir das 11h.

Além das apresentações dos Bois-Bumbás, haverá um show do coreógrafo oficial Erik Beltrão, do corpo de dança do Boi Caprichoso, de Parintins.

A feijoada será vendida a R$ 15,00 por pessoa e, para quem não quiser o prato, haverá cobrança de entrada ao preço de $ 5,00. A festa começa a partir das 11h.

Os organizadores de feijoada, Alex Botelho do Mancha Negra e Silfarney da Silva do Ás de Ouro, pedem apoio a empresários locais e políticos que queiram investir na cultura e garantir uma bela festa junina aos rondonienses. “Se conseguirmos o material para confecção da comida, teremos mais dinheiro para enriquecer nossas fantasias”, diz Alex Botelho.

O arraial Flor do Maracujá começa no dia 17 de junho no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

BR-364 é fechada pelo terceiro dia seguido na entrada de Cujubim

BR-364 é novamente fechada na entrada de Cujubim; PRF diz que não há previsão de liberação

Protesto interdita BR-364 totalmente na entrada de Cujubim e questiona plano de desocupação e pedágio

Nova 364 recupera em tempo recorde cabeceira de ponte entre Cacoal e Pimenta Bueno