Rondônia, 28 de junho de 2026
Cidades

Guajará anuncia melhorias no Carnaval

A atual equipe gestora da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Guajará Mirim se reuniu no último sábado, 5, na sede da secretária, localizada na Av. Dr. Mendonça Lima, centro, com representantes dos blocos carnavalescos para tratar sobre a realização do Carnaval de 2013.



Faltando apenas trinta dias para o carnaval, a Prefeitura terá que correr contra o tempo para realizar um bom espetáculo, agilizar processo, cumprir toda a burocracia e garantir folia e segurança aos brincantes e ao público admirador da festa do Rei Momo.
O secretário Ariel Argobe e sua equipe técnica, seguindo orientações do prefeito Dúlcio Mendes, pretendem fazer inovações para melhorar a qualidade das apresentações do cortejo momesco da Pérola do Mamoré.

Faltando apenas trinta dias para o carnaval, a Prefeitura terá que correr contra o tempo para realizar um bom espetáculo, agilizar processo, cumprir toda a burocracia e garantir folia e segurança aos brincantes e ao público admirador da festa do Rei Momo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno