Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Homem ataca esposa e enteado deficiente com foice

Um homem de 49 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) em Ouro Preto do Oeste após atacar sua esposa, 52 anos, e o enteado, 28 anos, que é deficiente mental. O fato ocorreu por volta das 2h30, em uma área de chácaras no município. O agressor utilizou uma foice e uma faca e feriu as vítimas que tiveram vários cortes.

Mãe e filho reagiram ao ataque e conseguiram desarmar o homem descontrolado, que ainda agrediu com socos e chutes. Ele só cessou os ataques quando foi acertado com uma paulada na cabeça pelo enteado. Segundo as informações das testemunhas, o agressor saiu na manhã de segunda-feira (22) para vender cacau, passando o dia inteiro bebendo, na madrugada, sem motivos, teria começado a atacar as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher sentada, com vários ferimentos, na beira da estrada que dá acesso a chácara. Todos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Laura Maria Braga. O agressor teve que ser levado a Ji-Paraná para realizar exame de tomografia devido ao ferimento na cabeça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19