Homem que matou a companheira em Vista Alegre é condenado a 14 anos de prisão

O réu G.R.S, de 27 anos, foi julgado em sessão na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Porto Velho, realizada ontem (06/06), e acabou condenado a 14 anos de reclusão, com pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado, pelo assassinato da jovem Tainara, de 24 anos.
O acusado foi denunciado pela prática de homicídio com as qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Todos os pedidos do MP foram acatados pelos jurados. No entanto, a Promotora de Justiça Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento Santos, que atuou no caso, considerou a pena branda para um crime tão violento e já afirmou na ocasião que recorrerá da sentença.
O Caso: O crime ocorreu na noite de 10 de novembro de 2018 em um bar onde a vítima trabalhava, no Distrito de Vista Alegre do Abunã. O réu, que à época tinha um relacionamento amoroso com Tainara há dois meses, chegou no momento em que ela se preparava para ir a uma festa com uma amiga. Não aceitando que ela saísse, desferiu um disparo de arma de fogo contra a vítima, ceifando-lhe a vida.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim