Rondônia, 07 de janeiro de 2025
Cidades

Identificadas as duas vítimas do acidente com ônibus na BR-364

As duas vítimas de um acidente envolvendo um ônibus na BR-364, em Vista Alegre do Abunã, na manhã desta sexta-feira (24) são mãe e filha. Lidiane Correia Lima, 39 anos, morreu e Luísa Stephany, 14 anos ficou gravemente ferida e foi socorrida para Rio Branco (AC). Ela teve fraturas na bacia. Segundo apurou o RONDONIAGORA, as duas viajaram na madrugada, saindo de Porto Velho com destino a Extrema, onde residiam. Lidiane estava na Capital após fazer tratamento de saúde em uma perna.

De acordo com informações preliminares, o motorista do ônibus teria acelerado bastante na subida da rampa (disse em depoimento que enroscou o pé no acelerador). O namorado de Luísa conseguiu empurra-la, mesmo assim ela ainda foi atingida. A mãe não teve tempo de correr, em razão de problemas na perna. 

O corpo de Lidiane foi arrastado por cerca de 30 metros.

O acidente aconteceu a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho, na área de atracamento da balsa. Não há mais detalhes sobre a dinâmica, explica a PRF, que se deslocou às 6h30 para a localidade, após ser acionada pela PM.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ônibus mata passageira e fere outra na BR-364

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19