Identificadas as duas vítimas do acidente com ônibus na BR-364
As duas vítimas de um acidente envolvendo um ônibus na BR-364, em Vista Alegre do Abunã, na manhã desta sexta-feira (24) são mãe e filha. Lidiane Correia Lima, 39 anos, morreu e Luísa Stephany, 14 anos ficou gravemente ferida e foi socorrida para Rio Branco (AC). Ela teve fraturas na bacia. Segundo apurou o RONDONIAGORA, as duas viajaram na madrugada, saindo de Porto Velho com destino a Extrema, onde residiam. Lidiane estava na Capital após fazer tratamento de saúde em uma perna.
De acordo com informações preliminares, o motorista do ônibus teria acelerado bastante na subida da rampa (disse em depoimento que enroscou o pé no acelerador). O namorado de Luísa conseguiu empurra-la, mesmo assim ela ainda foi atingida. A mãe não teve tempo de correr, em razão de problemas na perna.
O corpo de Lidiane foi arrastado por cerca de 30 metros.
O acidente aconteceu a cerca de 220 quilômetros de Porto Velho, na área de atracamento da balsa. Não há mais detalhes sobre a dinâmica, explica a PRF, que se deslocou às 6h30 para a localidade, após ser acionada pela PM.
Veja Também
Ônibus mata passageira e fere outra na BR-364
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19