Idetro interioriza ações e nomeia coordenadores regionais em Ouro Preto e Vilhena

Com forte atuação nos últimos três anos, o Instituto de Direito Tributário de Rondônia (Idetro) investiu na interiorização de suas ações em 2018. Foram nomeados coordenadores em Ouro Preto do Oeste e Vilhena. O advogado Marcos Donizetti Zani foi destacado para Ouro Preto que servirá de polo para microrregião central. O profissional é graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Estadual de Maringá (PR), pós-graduado e professor do curso de Direito da ULBRA em Ji-Paraná e na Unesc de Cacoal.
Já para Vilhena foi designado o advogado Hélio Daniel de Favare Baptista. Ele é graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Alta Paulista (Fadap) – Tupã/SP, Mestre em Teoria do Direito e do Estado pela Fundação Eurípedes Soares da Rocha (Univem) e autor do livro “Justiça Tributária e Solidariedade Social: Aplicação do Princípio da Capacidade Contributiva”, Editora Letras Jurídicas, ano 2011. Hélio também é professor de Direito do Grupo Reges desde 2007. Atualmente, ocupa o cargo de Coordenador do Curso de Direito da Reges – Faculdade Avec de Vilhena/RO e Advogado militante na região.
Para o presidente do Instituto de Direito Tributário de Rondônia, Breno de Paula, "a pujante economia do interior do Estado de Rondônia aliado à qualificada massa crítica de direito tributário na região impuseram a instalação do Idetro em Vilhena e Ouro Preto”. Breno saúda os novos coordenadores e coloca a diretoria da entidade a disposição para o incremento dos debates.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim