Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Cidades

Idosa morre e mais quatro pessoas da mesma família ficam feridos em acidente na BR-364

Uma idosa morreu e mais quatro pessoas da mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrida no KM 24 da BR-364, em Vilhena, na noite de quarta-feira (27). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão atingiu de raspão um ônibus de transporte escolar privado e colidiu frontalmente com um automóvel modelo Gol, onde estava a família.

Conforme relatos dos envolvidos colhidos pela PRF no local, o ônibus transportava mais de 30 estudantes de Colorado do Oeste, que estudam em Vilhena, quando parou na rodovia pois havia um caminhão quebrado parado a sua frente. Um outro caminhão que seguia logo atrás do ônibus, para evitar a colisão, jogou o veículo para a outra pista, mas atingiu de raspão a lataria do ônibus e acabou colidindo frontalmente com o Gol que seguia na pista contrária. O caminhão e o carro caíram na ribanceira.

No carro estavam cinco pessoas da mesma família e todos ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional. Na unidade de saúde, a idosa Sebastiana Maria de Oliveira, de 93 anos, não resistiu e morreu. O filho dela, Milton Corrêa de Oliveira, que conduzia o carro, foi transferido em estado grave para Cacoal. Ele sofreu fratura em um dos braços e traumatismo craniano.

Os outros três passageiros, Aparecida Maria Alves de Oliveira, esposa de Milton, continua internada na UTI; Dercídio Correa de Oliveira, esposo da idosa, permanece internado em leito normal na ala masculina; e Delza Aparecida de Jesus Oliveira, filha de Sebastiana, recebeu alta horas depois de dar entrada na unidade hospitalar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19