Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Cidades

Idoso morre afogado durante pescaria com a família em igarapé às margens da BR-364

Um idoso de 65 anos de idade morreu afogado na tarde deste domingo (15) em uma represa do igarapé Paraíso, que cruza a BR-364, a 14 Km de Ouro Preto do Oeste, sentido a Jaru. No local existem dois bueiros em concreto com travessia subterrânea, que eram utilizados para banho. A vítima é Ailton Roberto dos Reis e estavam no igarapé com a irmã, o cunhado e mais três amigos para pescar e tomar banho.

Segundo informações da polícia, Ailton disse para os familiares que ia tomar um banho, e a represa tem pontos com profundidade que atinge quase quatro metros. Segundo as testemunhas, após entrar na água o idoso emergiu apenas uma vez, levantou um dos braços, fez gestos de quem pedia ajuda e desapareceu num poço escuro e profundo.

Desesperados, os parentes e amigos tentaram localizá-lo, mas devido a profundidade não conseguiram. Enquanto o Corpo de Bombeiros era acionado, os amigos da vítima usaram um anzol e conseguiram cravá-lo no corpo da vítima, puxando-o para a margem da represa.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas como os familiares já haviam retirado o corpo da água, a área foi isolada até a chegada da perícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19