Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Cidades

Ingressos para jogo contra Ariquemes já estão à venda

A semana começou mais leve para o elenco do Rolim de Moura Esporte Clube. Após a vitória folgada pelo placar de 3x1, no último sábado, contra o Ji-Paraná, o Tigre da Mata voltou aos trabalhos já na segunda-feira, em preparação que visa o confronto contra o Ariquemes, dia 12, às 16 horas, no Estádio Cassolão. Para os jogadores que entraram em campo no jogo que marcou o retorno do time no Campeonato Rondoniense, a reapresentação foi leve.

Reservas e demais jogadores que ainda serão aproveitados pelo técnico Manoel Filho, fizeram um trabalho físico. Mas a moleza acabou a partir da terça-feira, 08, quando todos os atletas voltaram para as atividades. Para o treinador o jogo do próximo sábado será mais fácil. Afinal a postura no time em campo já foi avaliada e o peso da estreia não vai assombrar o elenco.

Rolim de Moura e Ariquemes já protagonizaram duelos emocionantes e isso preocupa os torcedores que pretender lotar o Cassolão. Por falar em torcida a diretoria do time já tratou de distribuir os ingressos nos pontos de venda. Desde ontem as entradas já podem ser adquiridas para a partida. Quem quiser garantir presença por antecipação, já podem comprar os ingressos na Casa Esporte e Morcegão Motos, ambos no centro da cidade.

Os bilhetes também podem ser encontrados na Autarquia de Esportes, ao lado da prefeitura. A Comissão de Arbitragem da FFFER sorteia na tarde desta quarta-feira, 09, os árbitros e assistentes que vão trabalhar no jogo. A Rádio Liberdade FM 94,5 irá transmitir a partida com pré-jogo a partir das 15h 30min. Internautas podem acompanhar por meio do site www.namiradoflora.com.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19