Rondônia, 13 de janeiro de 2025
Cidades

Ji-Paraná divulga datas de triagem para Megaoperação do segundo semestre

Uma equipe da Operação Justiça Rápida de Ji-Paraná, coordenada pela juíza Ligiane Zigiotto Bender, estará nos dias 17, 18 e 19 de novembro deste ano, das 7h às 14 horas, recebendo e selecionando casos judiciais para serem decididos em audiência de conciliação na Megaoperação da Justiça a ser realizada no dia 22 de novembro deste ano.

O atendimento será no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – Cejusc, localizado na rua Elias Cardoso Balau, 1.220 – Bairro: Jardim Aurélio Bernardes, próximo ao Batalhão da Polícia Militar – 1º Distrito. As pessoas interessadas em resolver problemas via judicial devem se dirigir ao local munidas de documentos pessoais, como carteira de identidade, CPF, entre outros que comprovem sua identidade, assim como levar documentos relacionados ao que vai reclamar.

As audiências agendadas ocorrerão, a partir das 8 horas, no foro da Comarca, que fica situado na Avenida Ji-Paraná, 615 – Bairro Urupá. A data da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante, em todas comarcas do Estado, foi determinada pela Portaria n. 0496/2014, da Corregedoria-Geral do Poder Judiciário rondoniense, publicada no DJE do dia 22 de setembro de 2014.

A Operação Justiça Rápida atende casos de disputa pela posse de bens; visitas para filhos e pensão alimentícia; guarda de menores sem fins previdenciários; divórcio consensual (amigável) e dissolução de sociedade; justificação de união estável; correção em certidões de nascimento, casamento ou óbito; ação de danos materiais; cobranças com valores de até 40 salários mínimos, entre outros tipos de ações.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19