Rondônia, 13 de janeiro de 2025
Cidades

Ji-Paraná terá mais 800 casas populares

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, Governo do Estado de Rondônia e Caixa Econômica Federal firmaram convênio e irão assinar nesta sexta-feira (4), às 10 horas, na Comunidade Capelasso, o contrato com a empresa CCM LTDA para a construção de um novo empreendimento habitacional, por meio dos Programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, prevendo a construção de mais 800 casas que serão destinadas para famílias em vulnerabilidade social no Município.

O projeto está orçado em mais de R$ 50 milhões e as moradias serão construídas num terreno localizado na comunidade Capelasso. Com mais estas 800 casas, a cidade de Ji-Paraná atinge o número de 3450 unidades residenciais para famílias de baixa renda, beneficiando mais de 15 mil jiparanaenses.

Na cidade já foram entregues recentemente 593 residências nos conjuntos habitacionais Bosque dos Ipês I e Bosque dos Ipês II, no residencial Morada Melhor II, localizado no bairro Aurélio Bernardi, estão em fase de construção 1456 apartamentos e no Residencial Rondon, na linha 94, estão em construção 600 residências.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19