Ji-Paraná terá mais 800 casas populares
A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, Governo do Estado de Rondônia e Caixa Econômica Federal firmaram convênio e irão assinar nesta sexta-feira (4), às 10 horas, na Comunidade Capelasso, o contrato com a empresa CCM LTDA para a construção de um novo empreendimento habitacional, por meio dos Programas Minha Casa Minha Vida e Morada Nova, prevendo a construção de mais 800 casas que serão destinadas para famílias em vulnerabilidade social no Município.
O projeto está orçado em mais de R$ 50 milhões e as moradias serão construídas num terreno localizado na comunidade Capelasso. Com mais estas 800 casas, a cidade de Ji-Paraná atinge o número de 3450 unidades residenciais para famílias de baixa renda, beneficiando mais de 15 mil jiparanaenses.
Na cidade já foram entregues recentemente 593 residências nos conjuntos habitacionais Bosque dos Ipês I e Bosque dos Ipês II, no residencial Morada Melhor II, localizado no bairro Aurélio Bernardi, estão em fase de construção 1456 apartamentos e no Residencial Rondon, na linha 94, estão em construção 600 residências.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19