Rondônia, 02 de janeiro de 2025
Cidades

Ji-Paraná terá primeiro feirão imobiliário

Estimular o setor imobiliário e promover a compra de imóveis com maior facilidade para os investidores. Este é o principal objetivo do 1º Feirão Imobiliário que será realizado em Ji-Paraná de 4 a 7 de agosto, no ginásio Gerivaldão.

O evento, além de várias rodadas de negociação, contará com workshops, seminários, palestras e cursos voltados ao setor imobiliário e também construção civil, abrangendo desde a arquitetura ao acabamento e mão-de-obra. Cerca de 60 empresas dos segmentos da Construção Civil e Imóveis de vários municípios de Rondônia já estão confirmadas. A estimativa é que 30 mil visitantes passem pela feira durante os quatro dias do evento.

Nesta terça-feira pela manhã, o empresário José Carlos Cacau, que é o idealizador do Feirão Imobiliário, foi recebido pelo Prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), onde ficou definida a parceria do Executivo Municipal ao evento.

Segundo Jesualdo, a prefeitura dará todo o apoio necessário, porque este será um evento importante que movimentará um grande segmento da sociedade e ofertará ótimas oportunidades de negócios. “Este Feirão tem todas as possibilidades de permanecer sendo realizado anualmente em nossa cidade. Hoje com o cenário de estagnação econômica que vive o País, iniciativas como esta são de grande relevância, especialmente porque vai estimular quem quer investir”, informou Jesualdo.

Para o empresário José Carlos Cacau, a realização do evento conta com a parceria de diversas empresas do setor, da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RO) e da prefeitura de Ji-Paraná e da Assembleia Legislativa. “Um evento com essa envergadura só pode ser realizado com o apoio de  todos. Tenho certeza que será um grande sucesso”, reforçou Cacau.

Cacau informou ainda que nos próximos dias os organizadores farão um coquetel com a imprensa para apresentação. “Já fizemos uma apresentação na sede da Acijip para os empresários do setor e o próximo passo será realizar um evento com a imprensa. Logo que definirmos a data iremos divulgar”, anunciou o empresário.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19

Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura