Rondônia, 27 de novembro de 2024
Cidades

Jovem de Ouro Preto disputa título de Mister Continental Brasil 2016 em João Pessoa

Raony Andrade Freire, de 26 anos, morador de Ouro Preto do Oeste, é o representante de Rondônia no concurso nacional Miss e Mister Continente Brasil 2016, que será realizado de 3 a 7 de agosto na cidade de João Pessoa (PB), no Ouro Branco Praia Hotel.  

Raony reside em Ouro Preto desde 2002. Ele é estudante de ciências contábeis na faculdade Uneouro e para disputar o concurso na capital paraibana venceu as etapas do “Mister Rondônia Models Oficial 2016” e o “Mister Rondônia Continente Turismo 2016”, que ocorreu no dia 29 de Novembro de 2015 em Ji-Paraná.

O Ouro Branco Praia Hotel em João Pessoa é sede do concurso “Victory Buzine Flat”. O vencedor do Mister Continente Brasil oficial 2016 será o representante Brasileiro no concurso Internacional “Future Fhasion Faces World”, que ocorrerá entre os dias 30 de Outubro e 6 de Novembro na Turquia, em Antalya. No Brasil, a coordenação internacional é do Promoter Christian Oliver.

Raony disse que ingressou na carreira de modelo e após o primeiro desfile ganhou motivação, buscou foco e determinação, e tem se esforçado para alçar voos mais altos. Agora, vê no concurso de João Pessoa uma grande oportunidade de crescimento. O representante de Rondônia salienta que sua participação no concurso está sendo possível graças a pessoas que apostam no seu talento. “Sou modelo da Clayldo Teixeira Agency Model, que coordena em nível de estado e está me levando para o concurso nacional Mister Continente Brasil 2016. Meus apoiadores são: Clayldo Teixeira Agency Model, Academia Top Fitness, Clínica FisioCenter Ouro Preto, a nutricionista doutora Tássia Fernanda Lima, Ótica Real, Estética Entre Bellas e OMS Contabilidade”, mencionou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morre o ex-governador do Acre, Flaviano Melo aos 75 anos

Operação do MP, PM e Polícia Civil cumprem mandados contra acusados de grande incêndio florestal

Após ação do MP agente de Polícia é condenado por estupro de vulnerável

Com mais de R$ 3 milhões repassados pelo Fitha, Prefeitura de Porto Velho recupera 1.600 quilômetros de estradas rurais