Jovem morre soterrado após acidente com carreta do pai

O jovem Iwingrindson David Satil de Oliveira, 18 anos, morreu soterrado na tarde de sexta-feira (31) após a carreta que ele estava sair da pista e cair em uma área de mata alagada na BR-364, no município de Jaru. O motorista da carreta, de 47 anos, pai da vítima, ainda tentou salvar o filho, mas não conseguiu.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista seguia pela BR com a carreta carregada de soja, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Jaru quando passou direto em uma curva, invadiu a contramão, e entrou em uma área de mata, capotando em seguida,
No local havia muita lama, que começou a entrar pela janela onde estava o motorista. Ele ainda tentou tirar da cabine o seu filho Iwingrindson David, que estava sentado na cama embutida na parte traseira da cabine, mas o jovem foi soterrado dentro da boleia da carreta, que carregava soja para Porto Velho.
Motoristas que passavam pela rodovia na hora do acidente, virão o desespero do pai da vítima e começaram a cavar com as próprias mãos, até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que conseguiu localizar o jovem ainda com vida no fundo da cabine.
Uma máscara de oxigênio foi colocada às pressas para ajudar o jovem respirar, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. O pai da vítima teve alguns ferimentos pelo corpo e ficou em estado de choque enquanto o filho recebia o atendimento.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim