Rondônia, 24 de junho de 2026
Cidades

Jovem morre tentando salvar amigas que se afogavam no Rio Urupá

Um homem de 28 anos morreu ao tentar salvar duas amigas que estavam se afogando no Rio Urupá, no município de Ji-Paraná, na tarde deste domingo (29). A vítima é Fábio Isaque Siena. Os três estavam no Balneário Bernardes.



A jovem continuou se afogando e foi salva por um outro amigo, que utilizou um galho de uma árvore.

No entanto, ao retornar para tentar retirar a outra mulher, ele ficou lutando contra a correnteza, afundou e não foi mais visto.

A jovem continuou se afogando e foi salva por um outro amigo, que utilizou um galho de uma árvore.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi até ao balneário e encontrou o corpo de Fábio bem próximo ao local onde se afogou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Engenheira da Sedam morre após colisão entre duas caminhonetes na BR-364

MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol

Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira

Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno