Rondônia, 10 de janeiro de 2025
Cidades

Liberado o trecho interditado na BR-364 na ponte do rio Riozinho

Após novas vistorias e reparos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que inspecionaram os pilares de sustentação da ponte do Riozinho, na BR 364, no distrito que divide os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, o tráfego foi liberado parcialmente na sexta-feira (7).

A liberação ocorreu por volta das 18 horas, e segundo informações dos técnicos e engenheiros do DNIT, a estrutura será monitorada diariamente, caso surgir algum problema ou risco, a ponte pode ser interditada novamente total ou parcialmente.

Depois das analises dos engenheiros, e o trabalho de escoramento no auxilio do suporte de sustentação da estrutura, decidiram que a ponte não oferece risco.

Segundo o DNIT a previsão é que a reforma completa demore menos dos 90 dias previstos. O órgão destaca no entanto, que a cheia no rio tem atrapalhado os trabalhos.

A liberação além do DNIT, contou ainda com o apoio do DER, departamento de estradas e rodagem de Rondônia, PRF, Polícia Rodoviária Federal, técnicos e engenheiros.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19