Liberado o trecho interditado na BR-364 na ponte do rio Riozinho
Após novas vistorias e reparos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que inspecionaram os pilares de sustentação da ponte do Riozinho, na BR 364, no distrito que divide os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, o tráfego foi liberado parcialmente na sexta-feira (7).
A liberação ocorreu por volta das 18 horas, e segundo informações dos técnicos e engenheiros do DNIT, a estrutura será monitorada diariamente, caso surgir algum problema ou risco, a ponte pode ser interditada novamente total ou parcialmente.
Depois das analises dos engenheiros, e o trabalho de escoramento no auxilio do suporte de sustentação da estrutura, decidiram que a ponte não oferece risco.
Segundo o DNIT a previsão é que a reforma completa demore menos dos 90 dias previstos. O órgão destaca no entanto, que a cheia no rio tem atrapalhado os trabalhos.
A liberação além do DNIT, contou ainda com o apoio do DER, departamento de estradas e rodagem de Rondônia, PRF, Polícia Rodoviária Federal, técnicos e engenheiros.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19