Licitação da Prefeitura de Espigão é liberada, após correções em edital
Depois de constatado o saneamento das irregularidades detectadas no Edital de Licitação nº 036/2012/SRP, deflagrado pela Prefeitura de Espigão do Oeste para atender unidades de saúde do município, o Tribunal de Contas (TCE), por meio da Decisão Monocrática nº 85/2012/GCVCS, revogou medida cautelar anterior e liberou a licitação.
Orçado em mais de R$ 700 mil, o procedimento licitatório tem como objeto o registro de preços para futura aquisição de materiais laboratoriais, odontológicos, pensos (utilizados em curativos) e de raios X, os quais serão usados no Hospital Municipal e em postos de saúde da zona urbana e rural, além de atender o Programa de Atenção Básica de Saúde de Espigão.
A licitação havia sido suspensa pelo TCE devido a irregularidades apontadas, de forma convergente, pelo corpo técnico do Tribunal e pelo Ministério Público de Contas (MPC). Porém, ainda dentro do prazo estabelecido, o município enviou os documentos comprovando o cumprimento das determinações da Corte de Contas.
Diante desse cenário, o Tribunal determinou a revogação da suspensão do edital de licitação, autorizando seu prosseguimento, cuja data de sessão de abertura será nesta quinta-feira (6).
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim