Localizado o caminhoneiro foragido de acidente fatal
Policiais Rodoviários Federais lotados em Pimenta Bueno receberam denúncia de que uma pessoa teria localizado o caminhão envolvido em um acidente com três mortos. Trata-se da ocorrência envolvendo um caminhão Volvo e um automóvel Corcel, que teve ocupantes mortos no último dia 15.
Após a colisão, o caminhoneiro teria se evadido do local do sinistro sem prestar socorro às vítimas. Os policiais, ao realizarem diligências no trecho da rodovia sentido Vilhena, localizaram Donizete Alves Miranda, 50 anos, motorista profissional, que estava com seu veículo parado. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, inclusive tendo solicitado que outras pessoas funcionassem o caminhão para ele, visto que este estaria com dificuldades físicas para girar a chave na ignição.
Diante da situação, Donizete foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para esclarecimentos e tomada dos procedimentos cabíveis. Ele infringiu, em tese, os Arts. 304 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro, cujas penas somadas totalizam até 4 anos de detenção, além da multa e da suspensão do direito de dirigir.
Veja Também
MPF vai à Justiça por repactuação de concessão e revisão do modelo de pedágio na BR-364
Educação básica: Sesi abre processo seletivo para 75 vagas gratuitas em Nova Mutum Paraná
Ex-vereadora morre após explosão provocada por gás no interior de Rondônia
Justiça federal proíbe bloqueios na BR-364 e impõe multa de R$ 100 mil por hora