Mais dois motociclistas ficam feridos em acidentes de trânsito

Dois acidentes de trânsito envolvendo motociclistas foram registrados na manhã deste sábado (15) em Ariquemes.
Um dos casos ocorreu na 1ª Rua do Setor 5. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída com várias escoriações. Segundo populares, a vítima transitava em uma motocicleta, quando foi atropelada por um carro. Os bombeiros imobilizaram a vítima que em seguida foi conduzida ao pronto-socorro para receber atendimento médico especializado. O ferimento mais grave foi no pé do motociclista.
No outro caso foi registrado na Avenida Tabapuã, onde uma mulher sofreu escoriações após colisão de moto com carro. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento pré-hospitalar no local. E em seguida foi conduzida ao pronto-socorro para receber atendimento médico especializado.
Veja Também
Motociclista morre em colisão frontal com ônibus em Porto Velho
MPRO entra com Ação Civil Pública por desmatamento de área equivalente a 1.780 campos de futebol
Governo de Rondônia cria primeiro observatório de monitoramento de saúde na fronteira
Eleições 2026: 7 estados já solicitaram apoio das Forças Armadas para atuação no 1º turno