Menor mata colega com 23 facadas em Cacoal
O auxiliar de serviços gerais, Sidnei Rodrigues Ribeiro, 23 anos, foi assassinado na tarde de hoje (10/04) com 23 golpes de faca. O crime foi praticado pelo menor E. C. S, de 15 anos que foi apreendido pela policia e encontra-se recolhido em Cacoal, no Centro Sócio Educativo do Adolescente em Conflito com a Lei. O assassinato ocorreu por volta das 13:30 horas no Bairro Brizon.
O Delegado Regional de Cacoal, Fernando Oliveira, informou que o menor E. C. S. confessou o crime e alegou que na tarde de hoje estava conversando com a vítima e passaram a discutir por causa de um aparelho de som que havia sido furtado. De acordo com o menor, Sidnei teria desferido um tapa em seu rosto e saído correndo, porem o menor conseguiu alcança-lo e de posse de uma faca desferiu vários golpes atingindo a vítima por 23 vezes. O menor foi localizado no Bairro Jardim Itália conversando com outros colegas, explicou.
O Delegado Oliveira destacou que mais uma vez a Policia Civil e a Policia Militar se empenharam no caso e foi possível dar uma rápida resposta a sociedade. Tanto os delegados quanto o comando da Policia Militar têm trabalhado para que nenhum crime fique sem solução no município, disse.
Veja Também
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19
Prato Fácil do governo inicia atendimento em Jaru e Rolim de Moura
Sistema Diretivo do Sindsef se reúne na última atividade de 2024