Morre terceira vítima de acidente com dois carros na BR-364
A dona de casa Diva Gomes dos Santos, de 55 anos, morreu no Hospital Regional de Vilhena na manhã deste sábado (22). Ela é a terceira vítima fatal do acidente envolvendo dois carros modelos Corolla e Siena, ocorrido na madrugada de hoje na BR-364, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (MT).
A mulher chegou a unidade de saúde em estado grave, com um forte sangramento. Ela sofreu uma parada cardíaca durante o atendimento, os médicos a reanimaram, mas ela acabou não resistindo e morreu. A causa da morte teria sido uma hemorragia decorrente dos ferimentos internos.
Diva viajava com o marido, Celso Sidney Biscola, e a cunhada, Eliana Biscola, em no Corolla. Eliana que também ficou ferida, não corre risco de morrer. O casal envolvido na ocorrência mora em Vilhena, onde Celso é motorista.
Outros dois sobreviventes do outro carro envolvido na colisão, um Fiat Siena Branco, também estão no Hospital de Vilhena, e aparentemente estáveis, apesar dos ferimentos. As duas mulheres mortas na batida ainda não tiveram seus nomes divulgados.
Veja Também
Colisão entre dois carros deixa duas mulheres mortas e mais duas feridas na BR-364
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA