Mortos no segundo acidente na BR-364 também eram de uma mesma família

O veículo Spacefox, que colidiu com uma carreta era dirigido pelo vilhenense Paulo Edson de Souza Batista. Além dele estava no carro a esposa, Ana Paula Fernandes Andrade, e a filha do casal, Isabela, de apenas 6 anos, de acordo com o que apurou a publicação de Vilhena Extra de Rondônia. A família retornava de Porto Velho onde fazia tratamento médico da menina. Por volta das 23 horas, cerca de 20 quilômetros de Presidente Médici, Paulo perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão de direção, e quando retornou para sua pista aconteceu a colisão.
Segundo o caminhoneiro Devanir Gomes, que seguia sentido Porto Velho, na esperança de evitar a colisão, ele jogou o caminhão para a contramão, momento em que o condutor do veículo também retornou para sua pista, não sendo possível evitar o acidente.
Paulo, esposa e filha moravam há muitos anos em Vilhena. Ele era vendedor nas Lojas Avenida.
No início da tarde do mesmo dia, outro acidente em Cacoal na rodovia federal tirou a vida de cinco pessoas, entre elas duas crianças. A família também seguia pela BR-364 com sentido a Vilhena, quando colidiu com uma carreta bi-trem, carregada com soja.
Veja Também
MAIS TRÊS MORTOS EM OUTRO ACIDENTE NA BR-364, NO TRECHO ENTRE CACOAL E PRESIDENTE MÉDICI
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada