Motorista fica preso às ferragens e morre em acidente com duas carretas na BR-364
Um motorista de caminhão de 41 anos morreu durante um grave acidente de trânsito no Km 277, da BR-364, próximo do trevo de acesso ao distrito de Estrela de Rondônia, em Presidente Médici, na quarta-feira (17). A colisão envolveu um caminhão baú e uma carreta bitrem. A vítima ficou presa às ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi identificado como Gilmar Barbosa Dutra. O acidente aconteceu por volta das 15h40 entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, momento em que o caminhão baú que seguia sentido a Vilhena e tentou realizar uma ultrapassagem. Ao perceber que não conseguiria, tentou frear porém o caminhão travou as rodas vindo a colidir com a carreta bitrem. O motorista da carreta ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.
No momento do acidente chovia bastante e com a forte colisão o motorista do caminhão baú ficou preso às ferragens morrendo na hora. A pista ficou interditada totalmente até por volta das 21 horas, com a PRF controlando o tráfego.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19