Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Cidades

Mototaxista morre baleado a tiros em Nova Mamoré

O mototaxista Aparecido Renevenuti, 44 anos, foi morto na noite de sexta-feira atingido por dois tiros durante assalto ocorrido na BR 425, Linha do Ribeirão no Distrito de Araras, região de Nova Mamoré. De acordo com relato de testemunhas, ele chegou a Araras em sua motocicleta, parou em um restaurante e pediu que outro motociclista, Erivaldo Lui do Carmo o acompanhasse até a cidade.

Durante o trajeto, proximidades da 2ª Linha do Ribeirão, os motociclistas foram assaltados. Um homem branco de estatura mediana, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e efetuou dois disparos em APARECIDO RENEVENUTI, atingindo-o no abdômen e na cabeça, chegando a perfurar o capacete. ERIVALDO LUI DO CARMO também foi atingido com outros dois disparos, um na virilha e outro no pescoço.

As duas vítimas ficaram caídas ao solo e foram socorridas por populares ao Hospital de Nova Mamoré. Aparecido Renevenuti, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Erivaldo Lui do Carmo foi encaminhado a Porto Velho em estado grave e corre risco de morte. A motocicleta CG 125 Fan, de cor azul, placa NCP 3318 – Guajará-Mirim, pertencente a Erivaldo, foi roubada pelo latrocida. A outra motocicleta, uma Titan 125 cc, de cor prata, placa NBV 2832 ficou no local do crime e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Nova Mamoré. O crime foi registrado na 1ª DP de Nova Mamoré.

As polícias de Nova Mamoré prosseguem nas investigações do caso e já têm pistas do autor do latrocínio, que chocou a população do pequeno distrito de Araras.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim