MP apura eventuais irregularidades em obra para conter alagamentos
O Ministério Público do Estado de Rondônia instaurou inquérito civil público para apurar eventuais irregularidades na obra de construção das galerias de águas pluviais na avenida Guararapes, em Pimenta Bueno. O procedimento foi instaurado pelo Promotor de Justiça Fábio Augusto Negreiros depois de receber informações de que moradores do entorno da avenida Guararapes passaram a enfrentar problemas de alagamento em suas cassas após a obra de pavimentação asfáltica realizada pelo município.
Diligências realizadas pelo MP no local identificaram que as caixas coletoras de águas pluviais e o sistema de manilhamento da avenida se encontram em precário estado de conservação.
Na portaria de instauração do inquérito, o Promotor determina que se oficie à Prefeitura de Pimenta Bueno para que envie, no prazo de 15 dias, cópia integral do procedimento licitatório para a construção das galerias de águas pluviais da avenida Guararapes, incluindo o projeto executivo, instrumentos contratuais referentes ao ajuste firmado e o parecer da Comissão Recebedora das Obras.
Veja Também
Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim