MP apura suposta fraude em contratação de empresa em Ministro Andreazza
O Ministério Público de Rondônia instaurou procedimento investigatório criminal para apurar teor de denúncia dando conta da prática de crime de falsidade ideológica consistente na inserção de dados falsos em contrato social da pessoa jurídica L.A. Brandão Transporte ME (Real Transporte). Consta como proprietária Lucilai Aparecida Brandão, mas, na realidade, a referida empresa pertenceria a parente e financiadores da campanha eleitoral do prefeito do município de Ministro Andreazza, Neuri Carlos Persch.
O procedimento foi instaurado pela Promotora de Justiça Daniela Beatriz Göhl, da 3ª Promotoria de Justiça de Cacoal, considerando que nos autos já foram colhidas algumas declarações, que levam à suspeita de que a administração e o patrimônio da empresa L.A. Brandão Transporte ME se confundem com a empresa Brandão Comércio de Petróleo Ltda.
Há ainda declarações de que a empresa L.A. Brandão ME foi constituída para prestar serviço de transporte de carga pesada, mas veio a ser vencedora de um processo licitatório para prestação de serviço de transporte escolar. E que os caminhões de carga pesada e os ônibus escolares utilizados pela empresa L.A Brandão são pertencentes à empresa Brandão Comércio de Petróleo Ltda, ou a Laustênio Nardi Brandão.
Veja Também
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS
TJRO determina cumprimento de 28 exigências sanitárias e administrativas em unidade de saúde