Rondônia, 12 de janeiro de 2025
Cidades

MP e Polícia Civil deflagram operação contra pedofilia na internet

Na manhã da última quinta-feira (19/12/2013), a Promotoria de Justiça de Ariquemes, com o apoio da Polícia Civil local, deflagrou operação para cumprir mandado de prisão preventiva de A.S.S., além de busca e apreensão em dois endereços, onde foram recolhidos diversos computadores, máquinas fotográficas e filmadoras.

As medidas cautelares foram determinadas pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes em autos que investigam a prática de diversos crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (artigos 240, 241-A, 241-B e 241-C).

A Promotoria de Ariquemes, por meio dos Promotores de Justiça Tâmera Padoin Marques e Elias Chaquian Filho, havia recebido informações de que uma pessoa aliciava mulheres a fim de que fossem produzidas fotos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças em tenra idade, além de comercializar vídeos e fotos de mesmo conteúdo na internet. Diante disso, foi instaurado Procedimento de Investigação Criminal, que culminou com a identificação do investigado.

Informativo: À partir de 17/10/2013 os endereços de email do MPRO irão mudar conforme modelo abaixo: Antes - usuario@mp.ro.gov.br Depois - usuario@mpro.mp.br Atualize sua lista de contatos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo

Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA

Justiça reconhece competência federal em processo sobre reintegração que beneficiará mais de 300 famílias

Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19