MP e Polícia Civil deflagram operação contra pedofilia na internet
Na manhã da última quinta-feira (19/12/2013), a Promotoria de Justiça de Ariquemes, com o apoio da Polícia Civil local, deflagrou operação para cumprir mandado de prisão preventiva de A.S.S., além de busca e apreensão em dois endereços, onde foram recolhidos diversos computadores, máquinas fotográficas e filmadoras.
As medidas cautelares foram determinadas pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes em autos que investigam a prática de diversos crimes previstos no Estatuto da Criança e Adolescente (artigos 240, 241-A, 241-B e 241-C).
A Promotoria de Ariquemes, por meio dos Promotores de Justiça Tâmera Padoin Marques e Elias Chaquian Filho, havia recebido informações de que uma pessoa aliciava mulheres a fim de que fossem produzidas fotos de conteúdo pornográfico envolvendo crianças em tenra idade, além de comercializar vídeos e fotos de mesmo conteúdo na internet. Diante disso, foi instaurado Procedimento de Investigação Criminal, que culminou com a identificação do investigado.
Informativo: À partir de 17/10/2013 os endereços de email do MPRO irão mudar conforme modelo abaixo: Antes - usuario@mp.ro.gov.br Depois - usuario@mpro.mp.br Atualize sua lista de contatos.
Veja Também
Orientações sobre pesca esportiva durante período de defeso são reforçadas pelo governo
Em Ji-Paraná, TCE constata situação crítica do Hospital Municipal e melhoria nos serviços de UPA
Santa Casa suspende visitas no hospital regional de Vilhena após 10 casos de Covid1-19