Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Cidades

MP fiscaliza estrutura do Hospital de Campanha em Cacoal

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal (Curadoria da Saúde), instaurou o procedimento administrativo, sob nº 2021001010000147, com a finalidade de acompanhar as medidas de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus em Cacoal.

Dentre outras ações previstas para acompanhar essas medidas, o Promotor Marcos Ranulfo realizou a visita na terça-feira (12/1), ao hospital de campanha, que será destinado ao tratamento de pacientes acometidos pelo COVID-19 em Cacoal, e está em fase de instalação no antigo prédio da CREPAD, localizado na Rua Flor do Maracá, Bairro Residencial Jardim Itália II.

Conforme boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, até o dia 12 de janeiro de 2021, Cacoal registrou 622 casos positivos em tratamento e 69 óbitos em Cacoal em decorrência da Covid-19.

Além do Promotor Marcos Ranulfo, acompanharam a visita ao Hospital de Campanha o Secretário Municipal de Saúde de Cacoal, José Pereira das Neves Filho; o diretor das Unidades Básicas de Saúde do município, Alex Sabai Da Silva; o diretor do Hospital Materno Infantil,Célio Roberto Candil e assessores da Promotoria.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prefeitura firma acordo para regularizar 558 imóveis

Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro

Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada

BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim