MP repete vedações da Expovel na Expoari
O Ministério Público de Rondônia estabeleceu por meio de termo de ajuste de conduta as regras de segurança para a Cavalgada da 27ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), que será realizada no dia 24 de julho, a partir das 8 horas da manhã. Entre as regras adotadas no TAC está a proibição de condução de pessoas sobre veículos de cargas (caminhonetes, caminhões, carretas e máquinas agrícolas). As mesmas vedações ocorreram em Porto Velho no último mês.
O termo foi assinado pelos organizadores do evento e órgãos do município e da área de segurança durante reunião realizada na sede da Promotoria de Justiça de Ariquemes esta semana. O documento estipula medidas relativas a segurança e trajeto, dentre outros assuntos, abrangendo as áreas de segurança pública, infância e juventude, meio ambiente e urbanismo.
Na oportunidade estavam presentes os promotores de Justiça Átilla Augusto da Silva Sales, Priscila Matzenbacher Tibes, Elias Chaquian Filho, Edilberto Tabalipa e Tâmera Padoin Marques, além de integrantes da Associação dos Produtores de Ariquemes (APA), comissão de Cavalgada, representantes da Polícia Militar, Civil, Bombeiros, Trânsito, Prefeitura.
A alteração do trajeto foi uma inovação no TAC deste ano.
Veja Também
Nova 364 divulga cronograma de obras com frentes simultâneas até 19 de dezembro
Entorno do aeroporto contará com ação da Semtran durante a madrugada
BR-425 será totalmente interditada nesta sexta-feira na entrada de Guajará-Mirim
Ministério Público de Rondônia apura vazamento de amônia em frigorífico da JBS